Sobre

Sobre a USinGreen

A USinGreen nasceu com o principal objetivo de prestação de serviços em consultoria na área da sustentabilidade.

 

Fornece serviços adaptados às necessidades indo mais além, apostando em soluções inovadoras.

 

Acredita num futuro sustentável e aposta na crescente procura responsável por parte das entidades, criando parcerias sólidas.

 

Com o objetivo primordial de satisfação do cliente, a USinGreen estabelece parcerias sólidas por forma a proporcionar a realização de projetos “chave na mão”.

 

 

O QUE A MOVE

Usufruir responsavelmente dos recursos naturais

Simplificar

afIrmar-se como marca de referência na área da sustentabilidade

iNovar

Gerar confiança

reduziR impactes

estabelecer parcErias sólidas

partilhar conhEcimentos

acresceNtar valor

 


O que a diferencia?

 

• Know-how na área da construção e indústria

• Informalidade na gestão dos projetos

• Aposta determinante na construção sustentável

• Profissionais portugueses acreditados em LEED

• Visão empreendedora

• Determinação na concretização dos objetivos e estreita colaboração com o cliente

 

Representada por:

 
A equipa

Sandra Pires

A Sandra é licenciada em Engenharia do Ambiente (Universidade de Aveiro), formadora, auditora interna e LEED AP Building Design + Construction. Desde cedo que o ambiente é uma paixão e por isso, usando toda a sua experiência na área da construção, optou por ir mais além, apostando recentemente em certificações inovadoras, acreditando plenamente na mudança de comportamentos, que considera inevitável. Tem uma vasta experiência nacional e internacional na conceção e implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente. A sua permanência em África por um período de mais de 4 anos demonstra a sua grande versatilidade, fácil adaptação à mudança e a ambientes multiculturais. Com forte sentido de responsabilidade, dinâmica, empenhada e em constante busca de novos desafios, que encara sempre com determinação. A sua experiência é diversificada nas áreas da construção e indústria, e as principais valências situam-se no desenvolvimento e implementação de sistemas de gestão, auditorias, organização, planeamento e acompanhamento de projetos na área da construção sustentável. Adora viajar e considera que isso, em muito, contribui para o desenvolvimento e aprendizagem. Valoriza todo o contexto sustentável no mundo, sendo adepta de causas humanitárias e ambientais.