+ Equipa

Equipa

O que nos diferencia?

• Know-how na área da construção e indústria

• Informalidade na gestão dos projetos

• Aposta determinante na construção sustentável

• Profissionais portugueses acreditados em LEED

• Visão empreendedora

• Determinação na concretização dos objetivos e estreita colaboração com o cliente

A equipa

Sandra Pires

A Sandra é licenciada em Engenharia do Ambiente (Universidade de Aveiro), formadora, auditora interna e LEED AP Building Design + Construction. Desde cedo que o ambiente é uma paixão e por isso, usando toda a sua experiência na área da construção, optou por ir mais além, apostando recentemente em certificações inovadoras, acreditando plenamente na mudança de comportamentos, que considera inevitável.

Tem uma vasta experiência nacional e internacional na conceção e implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente. A sua permanência em África por um período de mais de 4 anos demonstra a sua grande versatilidade, fácil adaptação à mudança e a ambientes multiculturais. Com forte sentido de responsabilidade, dinâmica, empenhada e em constante busca de novos desafios, que encara sempre com determinação.

A sua experiência é diversificada nas áreas da construção e indústria, e as principais valências situam-se no desenvolvimento e implementação de sistemas de gestão, auditorias, organização, planeamento e acompanhamento de projetos na área da construção sustentável. Adora viajar e considera que isso, em muito, contribui para o desenvolvimento e aprendizagem. Valoriza todo o contexto sustentável no mundo, sendo adepta de causas humanitárias e ambientais.

Miguel Sobral

O Miguel desde cedo abraçou as causas do ambiente, mas o grande passo foi dado sem dúvida no dia em que decidiu tornar-se Engenheiro do Ambiente (Universidade de Aveiro).

Durante mais de dez anos levou o ambiente para a construção civil e obras públicas, e esteve envolvido, como gestor ambiental, formador e auditor, em alguns dos mais importantes empreendimentos rodoviários e ferroviários realizados em Portugal na última década.

Juntou-se ao LiderA e mais recentemente ao LEED (LEED AP BD+C), em busca de respostas inovadoras na área da construção sustentável.

A criatividade e a inspiração vai buscá-las às viagens que realiza apaixonadamente e às artes performativas, que segue com dedicada atenção.